quarta-feira, 25 de março de 2009

CEJAB

Este blog veio para publicar informaçoes da escola, exibição de comentários dos conhecimentos obtidos pelos alunos.

3 comentários:

  1. No dia 15/05/09 foi realizado várias atividades em nossa escola!!

    Dentro do Projeto “Cidadania e Ação Social”, e em atendimento ao que foi proposto pela SEEDUC, abordamos vários temas que no decorrer do bimestre foram desenvolvidos pelos professores e alunos, nas áreas de Química, Biologia, Ciências Fís. E Bio., Língua Portuguesa, Literatura, História e Geografia. Entre eles DST’S AIDS, uso de Anticoncepcionais, Educação para o trânsito, Dengue, Meio Ambiente, Reciclagem de óleo de Cozinha, além da Campanha de Doação de alimentos e roupas para serem distribuídas às Instituições da Comunidade.
    Acreditamos com isso ter desenvolvido um trabalho interdisciplinar, atendendo a Proposta do PSPE.
    A Culminância do Projeto foi realizada no dia 15 de maio de 2009, tendo como participantes, alunos, professores, coordenadores, direção, comunidade, a Empresa parceira BSM Engenharia que nos apoiou com um grupo de professores da área de Saúde, Social e Empresarial, a ONG Movimento da Diversidade Sexual que muito nos auxilia com suas palestras e o Profissional Jemerson França Bandeira, com apresentação de Tae Kon.
    Segue em anexo os registros, através de fotos do que foi realizado neste bimestre e letra do Rap que foi criado para a prevenção de DST’S.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a Mae de Joeliton Sousa Damascena Veira quero receber sepossiveu as notas dele

    ResponderExcluir
  3. Eu sou aluna e perdi o lrivo de historia e agora o que eu faço?

    ResponderExcluir